Fica

"(...) Eu queria te pedir que ficasse pra sempre, ensaiei essa fala desde que o conheci, mas esse não é o tipo de pedido (egoísta) que se faça, o mundo é um moinho e a gente acaba se perdendo ou sendo esmagado pelos sonhos contra a parede da realidade, 'chegou a nossa vez', ouço você dizer de maneira categórica.
Eu seguro seu braço esquerdo com a minha mão direita, quero que fique, que volte, que nunca vá, largo um sorriso largo e você solto me atinge em cheio com um dos seus - sorrisos - , exuberantes demais, isso é eficaz, fica, faz o que quer. A gente sorri pra adereçar a face, mas por dentro, somos seres cansados de ser.
Você tanto se guarda que se esconde.
Não precisa fingir pra mim que não te interessa que eu me importe ou que não te importa que eu me interesse sobre o que te interessa, bem, você entendeu, a gente sempre se importa com tudo, somos assim.
Deixá-lo ir não te fará ir embora de fato, saca? Você vai ficar, na minha história. Sempre."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger