Dança é isso...

"A dança é a representação vertical de um desejo horizontal."
-

#BoaNoite

Vermelho


"As madeixas, sutilmente em tons dourados, seu melhor vestido e as pernas se mostram, sobe no salto, mas é o batom vermelho a novidade que provoca. Ele guarda proposital e elegantemente o sorriso feminino e fala mesmo quando cala, 'me beije'. As risadas ganham vida, ganham alma com o rubro da cor nos lábios de uma mulher..."

Finge

"Finge que meu corpo é o teu palco e entra em cena..."
 

Uma dose, por favor!

Alguém acabou de me dizer que a minha hora vai chegar. Que ela venha logo, com uma dose de vodka e limão, por favor!

Medo

"Tenho medo do que sou quando estou com você e do que sou quando não estou, tenho medo da compreensão que transcende os sentidos e toda a parte sensorial e lógica na nossa relação, tenho medo do que posso não ser se te deixar seguir sem mim..."

Até quando

As pessoas por aí, costumam contar quantos dias ficaram juntos e eu não sei bem se conto os dias a menos pra te encontrar ou os dias a mais sem te ver, é meio confuso até. Nunca vi, comemorar 'não-aniversários', quantos dias não estivemos juntos, quantos sábados à noite não vivemos, quantos bares não fomos, em quantas ruas escuras não estivemos, quantas pedras na rua nós não chutamos e quantos pores do sol não vimos juntos, mas eu conto, pra ver se o tempo passa mais depressa, pra ver se ele passa enfim, até parece que parou. O que não temos, o que não vivemos e o que não pudemos ser eu sei de cor, preciso saber até quando.

Quase isso

O universo não conspira tanto assim se você, com suas próprias pernas, não correr atrás do que quer e do que precisa. A sorte não costuma bater muitas vezes por aqui e eu sei, nem foi a sorte quem te trouxe pra história da minha vida, tive que ir te buscar, como quem vai pegar uma encomenda nos correios e as coisas não estão dentro da caixa como deveriam, mas são melhores do que parecem. Na verdade eu só demoro pra entender - aceitar - esses lances do destino-acaso-sorte e invento desculpas, mas 'estamos aqui por um motivo maior', certo? Você disse.

Ser uma pessoa difícil de lidar, retarda aproximações mais intensas, mas você consegue o que quer com maestria e me proporciona bons momentos com sua teimosia - a gente quando começa a elogiar os defeitos é porque a coisa ficou séria e esse é só um dos muitos que você tem e que eu tenho também. 

Já admitimos de cara limpa, a gente se gosta e não há nada de tão sem necessidade de explicação quanto essa afirmação, 'a gente se gosta' ainda não é tipo amor, mas é quase isso.
-
 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger