Quase isso

O universo não conspira tanto assim se você, com suas próprias pernas, não correr atrás do que quer e do que precisa. A sorte não costuma bater muitas vezes por aqui e eu sei, nem foi a sorte quem te trouxe pra história da minha vida, tive que ir te buscar, como quem vai pegar uma encomenda nos correios e as coisas não estão dentro da caixa como deveriam, mas são melhores do que parecem. Na verdade eu só demoro pra entender - aceitar - esses lances do destino-acaso-sorte e invento desculpas, mas 'estamos aqui por um motivo maior', certo? Você disse.

Ser uma pessoa difícil de lidar, retarda aproximações mais intensas, mas você consegue o que quer com maestria e me proporciona bons momentos com sua teimosia - a gente quando começa a elogiar os defeitos é porque a coisa ficou séria e esse é só um dos muitos que você tem e que eu tenho também. 

Já admitimos de cara limpa, a gente se gosta e não há nada de tão sem necessidade de explicação quanto essa afirmação, 'a gente se gosta' ainda não é tipo amor, mas é quase isso.
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger