#Sonhos

"(...) Os sonhos que me acordam te incluem, mas tenho pressa na realidade, abro as janelas da alma aflita e volto ao ser, volto a ser só. Fecho os olhos e recapitulo mal as cenas tão claras há instantes, momentos restantes se apagam em sopros, se esvaem e você vai. Sonhos são vontades reprimidas do subconsciente, ignoradas no dia a dia e como eu te ignoro, te evito e então eu vejo que fugir não é caminho, é só um atalho mal planejado em direção a... você."

Às vezes

"(...) Às vezes nem é tarde demais, às vezes é só madrugada."

#Trecho

"(...) Num momento você pertence e está contido, noutro você é esquecido e nada é seu, nem por direito e nem por merecimento. E olhe que eu bem te merecia mesmo, merecia esses teus olhares apaixonados, merecia estar no lado esquerdo do seu peito, sendo seu braço direito, mas me sinto desprendida agora e quanta ironia, logo eu, tão perto. 


Tô aí na vida, querendo sorrir por mais de uma noite, por mais de um café, por mais de uma poesia subentendida com você. Mas parece que não há espaço onde o vago é maior, é como pertencer e não estar contido, é como conter e não ser incluído, é um ser sem ter sido, é nunca ter sido e querer ser."

Em busca

"(...) No fim das contas, no meio de tudo isso que a gente tenta ser, de tudo o que a gente tentar ter, de tudo o que a gente tenta crer, o fazemos em busca da felicidade."

Esperanças criadas

"(...) Diziam-me 'não crie esperanças', mas elas já haviam sido criadas, regadas, cultivadas e até já haviam florescido em três meses, tive que arrancá-las então com raiz e tudo, devem enfeitar a minha sala de estar por um tempo, mas logo morrerão. Sentimentos são flores alimentadas pela vida, crescem rapidamente com cuidados sutis e morrem por coisas menores ainda."

Pupilas dilatadas

"(...) Pupilas dilatadas. Isso. Quando penso em você. Apaixonadas as pessoas costumam citar sintomas como 'coração acelerado', 'suor nas mãos', comigo, as pupilas dilatam, pra entrar mais luz, pra quem está de fora te ver melhor dentro de mim. 


Parece bem explicado agora. 


Pupilas dilatadas, delatam: Amor à vista."

Uma questão

"(...) Não tenho sequer sua presença pra dividir essa noite e quantas vezes nossos silêncios se misturaram em noites como essa, até melhores que essa. Há um mistério, não sei se seus olhos refletem o brilho lunar ou se é a lua que reflete o brilho dos seus olhos, guardo essa questão até agora."
.

#Trecho

"(...) Estou de olhos vendados, segurando sua mão, sua voz guia meu dia, esqueço tudo o que sei e o que disse que jamais faria, vamos pelo caminho sem volta que você me convidou. "

#Frase

"(...) A poesia é o placebo dos românticos."

#Sonhos

"(...) Fui levada a um lugar por onde sempre caminhei, por onde sempre estive, as pessoas e nem os lugares pareciam os mesmos, mas eu reconhecia-os, no fundo ainda eram, andei e andei e a realidade sensorial da experiência (e)levou-me a nostalgia. A verdade dos tempos de menina agora é saudade, cansada, volto à realidade, é preciso acordar pra vida."
.
#Trecho #RoteiroBreve
#Sonhos

Nova história

Segue o link do novo blog :
BREVITUDE

#RoteiroBreve


Todo mundo tem fome. Se não é de feijão e farinha é de amor. (Criolo)

"(...) Eu conheço a tua fome e você conhece a minha, é de amor e amor é no detalhe. Eu teria passado melhor aquela tua camisa bonita, eu teria ajudado você a escolher melhor os sapatos, o melhor perfume, a fazer melhor a barba e a escolher o sorriso mais bonito que você tem pra um dia especial, onde todos os olhares iriam de encontro ao ponto onde você estivesse, eu estaria ao seu lado, segurando sua mão o mais firme possível, eu não teria dito 'não posso', não nesse dia e foi no detalhe que vi teus olhos marejados de saudade, dor, decepção ou tristeza, foi no detalhe que eu percebi tua mala mal arrumada pra uma viagem solitária e sem destino certo, senti tua alma longe demais e apesar da presença física com energia, pude dizer que esteve exausto e no meio da multidão esteve tão sozinho quanto perdido e é que sozinho não se vai muito longe."
.

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger