Todo mundo tem fome. Se não é de feijão e farinha é de amor. (Criolo)

"(...) Eu conheço a tua fome e você conhece a minha, é de amor e amor é no detalhe. Eu teria passado melhor aquela tua camisa bonita, eu teria ajudado você a escolher melhor os sapatos, o melhor perfume, a fazer melhor a barba e a escolher o sorriso mais bonito que você tem pra um dia especial, onde todos os olhares iriam de encontro ao ponto onde você estivesse, eu estaria ao seu lado, segurando sua mão o mais firme possível, eu não teria dito 'não posso', não nesse dia e foi no detalhe que vi teus olhos marejados de saudade, dor, decepção ou tristeza, foi no detalhe que eu percebi tua mala mal arrumada pra uma viagem solitária e sem destino certo, senti tua alma longe demais e apesar da presença física com energia, pude dizer que esteve exausto e no meio da multidão esteve tão sozinho quanto perdido e é que sozinho não se vai muito longe."
.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger