Esse cara tem cara de encrenca

"(...) Você tem cara de encrenca, rapaz, mas eu não sou do tipo que corre do desafio, até gosto, ainda mas se ele tem esse par de olhos e morde o lábio inferior desse jeito, entre um riso e outro. Foi logo de cara, na lata, um interesse, um apreço, um desejo, não houve tempo para uma segunda opinião e eu sei que posso até demorar pra entender o que foi esse furacão, mas eu não quero entender mesmo. Espere, pelos meus beijos mais quentes, pelos meus afagos sinuosos, pelo meu amor total, vou guiar você. Acabo de entrar numa encrenca, das grandes, eu sei, mas quem não enfrenta grandes batalhas, meu bem, não chega a ser vencedor."
.
#Trecho #RoteiroBreve

Vida curta

"(...) A vida é curta, então ela nos diz: deixa que alguém aproveite os momentos inéditos ou repetidos com você, deixa alguém descobrir teus defeitos e te querer por perto assim mesmo, deixa alguém saber sobre a tua rotina, sobre os teus delírios, sobre tuas graças, tuas danças, tuas piadas ruins, tuas dores, deixa alguém chegar perto, dentro, deixa alguém entrar ao bater na porta do teu coração quase desistente, deixa alguém segurar tua mão e confia, sem ironia, sem força. 'Alguém precisa conhecer você, você precisa conhecer alguém. O mundo precisa conhecer você, você precisa conhecer o mundo, garota! Deixa.' Ouvi uma fala, era a vida."
.
#Trecho #RoteiroBreve

Estrelas

"(...) Algumas pessoas são como estrelas cadentes, lindas, fugazes e sempre de passagem. Meu erro foi querer guardar teu brilho, estrelas não brilham pra sempre."

Dias bons

"(...) São dias bons porque você está. Ganho uma carona até onde eu quiser - sua garupa já seria o lugar aonde eu queria estar mesmo -, as mãos dele seguram as minhas e as posicionam na sua cintura, precaução para as curvas sinuosas no caminho, seus olhos de farol iluminam a estrada da minha vida normal e simples, o tempo passa junto com a velocidade, sinto-o pouco, sinto-o muito, o vento traz o seu cheiro, olho no retrovisor, uma atenção invejável. Com o capacete, vejo apenas o suficiente, seus olhos, concentrados, determinados. Ensaio uma conversa quando paramos no primeiro sinal vermelho: 'Pergunta aonde quero ir', e ele diz 'Aonde?', então eu me entrego 'Vou a qualquer lugar nessa garupa, rapaz. Escolha bem nosso destino' e então ele deu partida pra felicidade."
.
#Trecho #RoteiroBreve

Um casal

"(...) Enxergo um casal, vai ser longa a viagem, estão apaixonados, bem ali, na minha frente, palavras ditas ao pé do ouvido, sorrisos faceiros e qualquer um é capaz de sentir a sintonia e a intimidade dos dois, todos olham atentos, todos ao redor sentem o mesmo, mas ninguém fala nada. É bonito de ver, de ouvir também, estou perto demais, ele elogia o sorriso dela, a beija na testa, nada de escândalo, mas nada escondido, sabe? Você percebe. Ela arruma os cabelos pro lado, são longos, procura um espelho na bolsa, coloca um batom, ele a beija sutilmente e diz que é pra tirar, que ela não precisa de batom, precisa de beijos, mas ela não tira, ele sorri: '_Com batom, ok'. O caminho segue romântico, ouço suspiros, ouso dizer que é um amor recente, são jovens. Chegou minha parada, acabou a cena, eles ficam, descem depois ou não descem nunca, não há ponto final pro amor. Para uns, a viagem longa é castigo, pra outros, deleite." #BomDia!
.
#Trecho #RoteiroBreve

Ciúmes

"(...) Ciúmes é medo de perder, quando se pensa que amor é um jogo. Na verdade, esse é o momento em que a ficha cai e tudo já não passa de uma partida vencida, você não tem tempo de descobrir no que se meteu e quando viu, já era.
O amor te dá direito a sentir ciúmes, mas não a oferecê-lo."
.
#Trecho #RoteiroBreve
 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger