Dias bons

"(...) São dias bons porque você está. Ganho uma carona até onde eu quiser - sua garupa já seria o lugar aonde eu queria estar mesmo -, as mãos dele seguram as minhas e as posicionam na sua cintura, precaução para as curvas sinuosas no caminho, seus olhos de farol iluminam a estrada da minha vida normal e simples, o tempo passa junto com a velocidade, sinto-o pouco, sinto-o muito, o vento traz o seu cheiro, olho no retrovisor, uma atenção invejável. Com o capacete, vejo apenas o suficiente, seus olhos, concentrados, determinados. Ensaio uma conversa quando paramos no primeiro sinal vermelho: 'Pergunta aonde quero ir', e ele diz 'Aonde?', então eu me entrego 'Vou a qualquer lugar nessa garupa, rapaz. Escolha bem nosso destino' e então ele deu partida pra felicidade."
.
#Trecho #RoteiroBreve

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger