Coisas que só eu reparo


"Eu gosto dos sons que fazem as letras no teu nome composto enquanto o pronuncio, gosto das caras que você faz me achando boba porque só eu já pensei nisso, gosto do jeito como dobra as mangas da camisa social até a altura dos cotovelos, como deixa a camisa entreaberta pra que eu possa ver a corrente no teu peito, de quando deixa a barba crescer um pouco mais, de como olha pro relógio, das tuas reclamações - quase resmungos - quando faço um elogio, dos teus pés nas sandálias havaianas brancas, quando usa óculos de sol, o jeito como tira os óculos e como deixa em cima do boné, de como cruza os braços quando fica com raiva, de como segura meu rosto quando quer dizer algo perto demais e tantas outras coisas que seriam só bobagens se não viessem de você..."

-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger