Convite

"Sua presença é sinalizada por cada uma das extremidades nervosas do meu corpo. Intuição. Sei quando vou te encontrar, me ajeito no caminho, coloco um batom, pareço apresentável, ligo um som no fone de ouvido do celular e você chega, como quem não quer e não viu nada demais, mas seus olhos parecem refletir os meus, nos queremos. 

Tem sempre um bom lugar vago do meu lado na estação - 'me faz companhia' - , isso é quase um convite do destino. Você fica.(...)"

3 Participações:

@Francisquices disse...

Que bonito, Claudinha. O seu cantinho da muito massa...

Amei o texto também. Coisas simples ousadas. Eu gosto. :)

Abraços.

Claudinha Santos disse...

Chicoooo.. vc é um querido!!! Obrigada. Seja sempre bem vindo!

Fábio Murilo disse...

Apesar de achar meio sinistro essa história de intuição, isso também já aconteceu comigo conterrânea. Do telefone tocar e eu dizer: - É ela! E acertar. Só faltando ir logo tratando-a como tal. É como diz aquele chavão: "O coração tem razões que a própria razão desconhece".

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger