Os teus 35


"(...) Sei, você vai dizer que o tempo ainda não passou tanto pra mim e enquanto isso, vou recordar coisas ao te rever. É como se num abraço, o filme que inicia onde nossas vidas se cruzam, simplesmente começasse a passar, resgatando sentimentos que eu nem imaginava que um dia pudesse esquecer, você aos 35 e eu aos 19, encantada com o tudo que você já tinha e que eu ainda queria alcançar, mas esqueci porque amores maiores vieram e você teve que ir fazer escolhas longe de mim, cheio de responsabilidades, filhos e ex-qualquer-coisa. Você é meu passado que ainda sorri, jovem, buscando o nosso amor juvenil que não foi e nem ficou."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger