Certas coisas sempre valem à pena

"Nem você sabe, mas depois de anos eu me apaixonei de novo e mais, você rompeu as barreiras que eu impus e tudo em menos de vinte minutos, numa troca de olhares profundamente doces, claros e insistentes, com seu sorriso torto, o mais lindo que já pude ver nessa vida, com a voz grave e acolhedora como esperada. Fui aos céus quando me tocou, num abraço previsível antes da despedida, mas na mesma rapidez, conseguiu me devolver ao chão, quando se despediu pra sempre. Ouvi dizer que pra sempre é tempo demais, voltei à realidade, mal pude desfrutar do meu próprio sorriso, chorei, mas a vida é isso, sensações, instantes, olhares, vontades, desejos e quase. Mas sabemos que nem sempre, querer é poder, porque, poder neste caso, inclui mudar tua rota de viajem, já planejada a mais de uma década, quando eu nem sonhava em tropeçar no teu caminho. Só quero destacar que foi intenso, foi forte, foi bom e depois foi doloroso na mesma proporção, mas que valeu assim mesmo."
 -
‪#‎ExercitandoAEscrita
 -

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger