Não devo

"(...) Nos vemos sem hora marcada, sempre uma surpresa, sempre nas sextas-feiras, aqueles dias em que a semana está pertinho do final, já são mais do que seis da noite, depois de uma semana inteira de trabalho, não existe mais maquiagem, os cabelos estão presos de qualquer jeito e a pessoa já está tão cansada fisicamente, que mal abre os olhos. Mas você me vê, sempre atento as minhas aparições inesperadas e apesar de toda a beleza já ter me deixado, do cansaço ter me abraçado, você ainda enxerga algo, talvez leia minha mente e saiba do meu desejo, talvez veja a minha alma, que ao encontrar a tua, faz a aura mudar a cor, me pintando alegre. Você me transforma e enxerga em mim o que eu tenho certeza, ninguém nunca viu, bem, pelo menos ninguém nunca me disse. Mas você disse. Tua coragem é o meu ponto de chegada, quando te encontro me vejo renovada, cansada, mas ainda assim, lindamente feliz. Não devo, mas é isso que eu sinto (...)"

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger