Deixe-me a sós

Deixe-me a sós, me viro bem, me viro melhor, me viro, não me interrompa, não se meta nos meus reparos, no meu jeito, sua opinião não importa mais, sua importância já não existe, deixe-me a sós. A sós, eu sou melhor, lido bem com a minha dor e com o tédio porque não preciso explicar, não me faça perguntas, não se meta, deixe-me a sós. Mais do que viver, eu sobrevivo, reunindo os restos do meu coração, erguendo o queixo pra olhar pra frente e tentar viver com dignidade, mas o amor, não, do amor eu não sou digna e a sós o amor não existe, sou apenas pó de alguma coisa, sou resto, quase nada. Não se importe comigo, peço, deixe-me a sós, não preciso saber o que não tenho, já sei demais. Deixe-me a sós.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger