Não quero endurecer

Perguntaram-me o que eu desejava para o ano que vem, na verdade ninguém perguntou, ninguém quer saber, fui eu mesma quem me toquei de que o final do ano chegou e eu preciso saber o que quero. Quero não perder as esperanças, quero não endurecer no meio dessa selva de concreto e pessoa frias, quero não ser a única, quero não ser mais uma, quero mais do que tenho, mas não materialmente falando, apenas, quero mais trocas de amor e sentimentos, chega de amores unilaterais, chega de mas, porém, contudo, todavia e todas as outras conjunções adversativas, não quero endurecer, não posso me perder, me desfazer, posso me transformar, melhorar, mudar, evoluir, crescer, amadurecer, mas não quero endurecer. Não sou concreto, sou abstrata e infinita, não posso endurecer, não quero e não vou.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger