Acredito

"(...) Eu acredito no amor e você me acha meio boba quando eu afirmo isso, mas gosta de saber que foi meu escolhido, na verdade eu nem tive muita coisa a fazer, era você, é você, já era antes mesmo que eu pudesse admitir, antes que eu pudesse ser eu, não dá pra fugir muito da verdade. Meus olhos transbordam de felicidade na menor possibilidade de te encontrar cruzando a esquina, meu riso nem cabe, olha pra mim, meu amor é teu, acredita, é de verdade. Encontros como o nosso são desconhecidos, mas acontecem por aí aos montes, é que a felicidade nos toma tempo demais, poucos relatos são feitos, mas acredite, eles acontecem. Nossas almas se dão desde o primeiro momento, eu nem ouso negar. Acredito no amor que sinto, acredito no que vejo, acredito no que não vejo, acredito no que quero, acredito que há um propósito maior do que eu possa conhecer, quando duas vidas se cruzam como as nossas vidas se cruzaram, num despretensioso momento oportuno, numa noite nua, lua, lia tua boca a miúde, via, eu cabia perfeitamente no espaço entre o teu ombro direito e o teu abraço."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger