Te quiero ;)

"(...) Refaço minhas promessas vencidas, olho para trás e você está lá, na mesma pose, encoberto pela areia do tempo, mas então eu volto e limpo tudo, te trago novo e de volta, meu assunto predileto. Você me faz transbordar e essas coisas que saem da medida me atraem, vivi uma vida inteira mensurando tudo e então me vem você com esse amor sem tamanho, indiscutivelmente na nossa melhor fase. A memória afetiva é o museu do amor, tudo estará lá se bem guardado for, absolutamente tudo, as coisas boas e ruins, mas enfatizo que o equilíbrio é a chave do negócio. Numa hora te quero agora, em outra te quero pra depois e depois não te quero mais, mas então te quero mais, é um círculo altamente vicioso. Te busco no passado pra te manter a postos pro futuro, mas é no meio do meu agora que você vive, sempre batendo os pés pra tirar a poeira, calçando sapatos novos de esperança, promovendo beijos gratuitos."
.
#Trecho #RoteiroBreve

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger