Personagem


"Os tênis sem cadarços pra amarrar, o jeito de falar, teatral, cênico, o corpo de um garoto na cabeça de um homem, a corrente de prata no pescoço, o brinco na orelha esquerda, os óculos de nerd e os olhos mais brilhantes desse mundo, a vontade de fazer uma tatuagem, as músicas dos Beatles, os vinis nas sextas-feiras, a cerveja gelada, a mesa de bar e o jeito facinho de lidar com qualquer coisa, fico leve só de ver que o que te leva pela vida é não ter regras. 


Uma pitada de loucura pra minha sensatez, uma porção de inconsequência para minhas previsões de sábado à noite, um friozinho na barriga só pra perturbar o dia, ouvir o telefone tocar pela segunda vez e você dizer : 'eu já estou pagando pra ver, só você não viu.'

Alguém que me faz desligar as expectativas e ir viver um dia de cada vez apressadamente - paradoxos de um caso sério com você. 

Usa a retórica e a ironia pra me provocar e me beija entre um intervalo e outro, de olhos fechados, com os sentidos abertos, em outros momentos sorri com o olhar fixo no horizonte, fazendo uma passagem pelo futuro que nos resta. 

Quer ser personagem um dia, mal sabe que já é o meu preferido."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger