Ciúme

"O que me dói é saber que alguém te tem agora, e eu não. 

Alguém que além de tudo ainda faz questão de vir me dizer isso, e com todo o direito, aliás vocês são um do outro qualquer coisa próxima de um relacionamento sério, resultante de uma ficada no pátio da faculdade, depois de uns livros trocados e umas xícaras de café. 

O que me dói é que eu não tenho nem o direito de ter ciúme de você, mas eu tenho, porque a verdade é que eu te queria bem aqui, ainda que não pudesse te beijar como deveria, ainda que você não acreditasse em mim jamais, vejo tua cara de deboche desacreditando na minha declaração de amor tardia, ainda que eu falasse sobre qualquer assunto, só queria você aqui agora, fazendo pose, brincando com a sombra do sol, rindo das minhas caras, dividindo minhas tristezas, multiplicando meus sorrisos, desmarcando a página do livro onde eu parei a leitura, tentando me explicar sobre regras gramaticais.

Tenho ciúme, mesmo sem ter direitos, e isso dói mais do que se tivesse todos.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger