Portas abertas

"Voltei, mas não quero invadir teu espaço, mas é que a porta já estava aberta, fui entrando, a TV estava ligada, não te vi. Sentei no sofá pra te esperar, mexi nos teus livros, dei um stop no filme que estava passando no DVD, ouvi tua voz ao telefone, já se despedia enquanto vinha na minha direção, fez cara de 'o que você tá fazendo aqui' e depois relaxou. Sentou do lado, não falou nada, voltou ao filme. Teu silêncio começou a colocar palavras nos meus pensamentos, resolvi dizer:

_Você é especial e por isso eu voltei.

_Então não bata mais a porta, se bater de uma só vez, ela não fecha, tem que ser devagar.

_Percebi. Voltei e ela ainda estava aberta.

_Eu deixei. Sabia que você voltaria. Não se abandona portas abertas nessa vida. Ou você fica onde está ou passa de fase e fecha a porta, caso contrário, alguma coisa sempre fica pela metade. E eu sei que nossa história está sempre no começo."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger