Pergunta errada

"Será que esteve com alguém na sua cama noite passada, ou talvez ela ainda não tenha ido embora e está aí em cima de você, debaixo dos seus lençóis, por dentro da tua vida que eu não tive escolha de experimentar e nem de negar o querer, não sei se quero saber de verdade, não sei se aguento isso por mais uma hora que seja, então aguento por fora, mas por dentro não me detenho, quero sair correndo pro aeroporto, pular todas as barreiras, entrar no primeiro avião que vá em direção ao norte de qualquer lugar pra te encontrar, arrancá-la da sua vida e me hospedar no teu peito, meu lugar. Então vais me perguntar:

_O que você viu em mim?

_Pergunta errada, não foi o que eu vi, mas o que eu não consegui ver. Você me intriga, é bem por aí..."


0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger