Amadurecendo

"Te almejei, com o mais profundo desejo sublime que há, mas desejar não é só querer, é estar, é sentir, é prever que algo bom há de acontecer se perto estivéssemos. Talvez eu tenha me antecipado, me precipitado ao precipício que é o amor, pulando sem para-quedas, jogando-me ao abismo do que desconhecia, aprofundando-me no outro sem saber até onde se podia. Pulei tão alto, voei e mansamente brando, meu corpo manso, pousou com os pés no chão da verdade, me mostrando que a busca no outro, nada mais poderia ser do que a busca por mim mesma e quando eu me encontrei, deixei que fosse. A liberdade do meu desejo é proporcional ao desejo da sua liberdade de ir ou de vir, de ficar aonde quiser, dentro, perto ou longe de mim."
 -
‪#‎ExercitandoAEscrita‬

1 Participações:

Fábio Murilo disse...

"Quem eu sou pra querer entender o amor".

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger