Eu

Eu falo besteira, danço até a festa acabar, dou risada de tudo, adoro implicar, faço graça, mas não sei contar piadas, sou romântica, perseverante, perfeccionista, canto e escrevo nas horas vagas, tenho poucos amigos, mas tenho os melhores, ou amo ou não amo, não sou de meias conversas, não gosto de gente lenta, mas sou paciente, não gosto de gente chata, mas sou paciente, sou exigente demais comigo mesma, quando feliz sou transparente, quando triste também, gosto de conversa, mas também do silêncio, não fumo, não bebo quase nada, mas vou pra qualquer lugar se a turma for boa, uso óculos escuros pra cobrir a cara de sono pela manhã, mas adoro ver o sol nascer, amo todos os tons de cores do céu, sou apaixonada pela lua, não tenho medo da noite e nem de sair sozinha, gosto de homem alto, leio desconhecidos, fico nervosa quando interessada, as palavras são meus acessórios prediletos, mas fico sem elas se me impressionam, apaixono por detalhes, aprendi que beleza não é fundamental, mas pode ser interessante, que charme e inteligência são coisas atraentes, adoro barba por fazer, o pomo de Adão aparente, mãos longas, não gosto de funk, mas danço se tocar, gosto de forró, de bolo de rolo, sou bem família, caseira e festeira, faço minhas próprias leis, não tenho leis, não acredito que tenha demorado tanto pra ler Jack Kerouac, Gabito Nunes me interessa, prefiro depois dos trinta, nem todos os garotos são homens e nem todos os homens são homens, uns são crianças, escrevo toda e qualquer hora, folhas em branco são inquietantes, adoro discrição, segredo, aprendi a perdoar algumas coisas, admiro a fidelidade e sou a favor da lealdade, uso batom quase nunca, gosto de maquiagem pra destacar os olhos, faço caras e bocas no espelho, salto alto de vez em quando, adoro rasteirinha, saia longa, cabelo solto, odeio preconceito, gosto de todos os tons de pele, gosto de sorrisos sinceros e demorados, abraços firmes, me emociono fácil, acredito em amor à primeira vista, acredito em amor, sou esperançosa, gosto de gente tímida, admiro a profissão professor, tenho o melhor amigo do mundo, gosto de pessoas de bom caráter, sou responsável, sou séria, sou divertida, sou mais que isso, sou isso, sou além disso, sou surpresa. Sou infinita.

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger