Para ler


"Saudades de te escrever sem medo de errar, com a inocência do nosso amor à flor da pele, mas comedida fiquei, quando parei pra pensar que você já é um homem e eu sou uma garota cheia de sonhos e umas poucas magoas na bagagem da vida, querendo se proteger do mundo nos seus braços longos, no seu peito confortável e propício para noites frias, querendo companhia, abraço, cumplicidade, essas coisas que ninguém me deu, por aí é difícil encontrar essa combinação, sabia? E então você diz para que eu não tenha medo, alimento teu ego, te suborno com meu amor, é só o que tenho. Esse amor me sustenta, me alimenta, me guia, me proporciona sentimentos nunca experimentados e ainda há tanto a viver. Devo então perder o medo, não há nada mais bonito que a espontaneidade do amor ainda não vivido completamente, do amor em essência, sonhado e querido. Escrevo e se não for como pensei, ao menos teremos tudo guardado nas folhas em branco de um livro, de titulo indiferente, para ler quando der saudades do que não foi."
-

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger