O que eu tenho de mais valioso nessa vida

"Sabe, o que eu tenho de mais valioso na vida não é um objeto, mas eu carrego comigo aonde vou e não preciso esconder, o que eu tenho de mais valioso na vida, não conseguiria guardar num cofre pra proteger e nem precisa, ninguém poderia roubar, o que eu tenho de mais valioso na vida, na verdade não tem tamanho, não tem cor, não tem começo e nem fim, o que eu tenho de mais valioso na vida, você me deu quando a gente se escolheu, um dia desses, anos atrás, pra ficarmos juntos e sermos cúmplices, amigos, parceiros, quando decidimos que poderíamos nos ver quando quisermos, que não importa a hora ou a ocasião, perto ou longe, estamos dentro um do outro na forma desse sentimento infinito nas definições. Um sentimento atípico, inventivo, renovado, curioso, presente, fraterno, genuíno e que você demorou a pronunciar em voz, mas era só charme, a gente já sabia. Não é desses arrebatados e precipitados, é límpido como a agua, é claro e tão sereno e tão seguro e tão tua cara e tão a minha. Quer saber, o que eu tenho de mais valioso nessa vida se chama amor, o amor que você me deu."

0 Participações:

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger