Sempre aqui

Em silêncio, achava impossível, eu e meus exageros, ganharem algum lugar na estante da tua vida arrumada. Desorganizar a tua rotina, sair andando pela orla da praia, descalços e de braços abertos, lado a lado, fazendo o percurso em silêncio pra ouvir a brisa do mar. 

Não me via à altura dos teus desejos e da sofisticação do teu gosto, mas foi o meu jeito pra te dizer que amo, que te fez me procurar, com a timidez absurda dos tempos de escola, resquícios do garoto que ainda mora por dentro do teu corpo eclético de homem responsável e em meio aos intervalos de silêncio, você sorriu e me disse que o tempo guardou nosso amor pra depois. Depois de todas as mágoas, depois de todos os 'nãos' e que seria uma fatalidade ficarmos juntos, capricho do destino te encontrar no meio do caminho. Sempre te amei e guardei a sete chaves, no silêncio dos meus escritos desinteressantes, todos os breves momento sociais que tivemos, agora resumidos ao sorriso mais lindo do mundo, colado no meu, num beijo demorado.

Amor é isso, esperar a hora certa chegar, se preparar pra ela, achar que ela já passou e a vida trazer de surpresa alguém pra tua vida, sorrindo, inseguro precisando de abrigo, de uma bebida forte e umas risadas despretensiosas.

Uns meio amores quase me enganaram, mas eu, paciente e sempre à espera, te contei tudo. Você segurou minha mão, como quem guia, mas fui eu quem te guiei, acredita, sempre estive aqui e você nem viu.

2 Participações:

Nato disse...

Ah, como eu andava pesado... pesadíssimo... nuvem tempestuosa e lívida sobre minha cabeça, entro aqui e encontro esse texto lindíssimo...
Grande abraço e obrigado pelas palavras mais doces do dia!
Beijo em ti e nesses sentimentos bonitos que te guiam!

Claudinha Santos disse...

Fico feliz em deixar vc feliz... Seja sempre bem vindo. Bjs
saudades dos seus comentários e visitas carinhosas... Ownnnn s2
Fica bem.. Te cuida

Postar um comentário

Pode entrar na conversa!

 
Breves Roteiros © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger